Foto: João Viegas

Por Donata Meirelles

O “CJ Fashion Journal” se despede de 2021 em grande estilo. Na capa e no recheio da edição, Bruna Marquezine posa em clima intimista, com looks de capotar, à altura do ícone fashion que é hoje.

A atriz de 26 anos, embaixadora do Shops Jardins, tem grandes projetos para o novo ano: aguarda a estreia da série “Maldivas”, que gravou para a Netflix; planeja uma temporada de estudos fora do país; quer explorar novos personagens e outras formas de arte – confira sua entrevista à revista digital.

Nesta edição, você também verá sugestões para o período mais festivo do ano, de looks inspiradores a filmes que encantam diferentes gerações, selecionados pela editora de acessórios Karine Amancio.

E uma novidade: o CJ Fashion Xmas Market, projeto pioneiro que reúne presentes originais, únicos, minuciosamente desenvolvidos ao lado de 31 marcas para surpreender aqueles que amamos. A curadoria é de Renata Queiroz de Moraes, com seu ótimo radar para novidades e olhar apurado.

De resto, você já sabe: as páginas do “CJ Fashion Journal” direcionam você ao cjfashion.com, ao WhatsApp do CJ Concierge (o serviço que compra o que você quiser e entrega onde você estiver) ou a páginas de organizações que precisam de nossa colaboração hoje e sempre. Para isso, basta clicar nos ícones em destaque ao longo das seções.

Boas festas e um 2022 com muita saúde, amor e realizações.

Clique para baixar a edição