Foto: Reprodução/Instagram/@maisonvalentino

A cor de 2021 não foi eleita pela Pantone desta vez. Depois de ter caído no gosto da geração Z, grande ditadora de tendências atualmente, o verde bandeira dominou os looks de street style e as produções que aparecem pelo TikTok. Desde então, as principais grifes nacionais e internacionais têm lançado roupas e acessórios no tom forte e intenso, mas que pode ser muito versátil. 

Pensando nisso, montamos três propostas diferentes com peças em verde para provar que ele transita por diversas ocasiões. Escolha suas peças favoritas no CJ Fashion: 

Casual

Jeans e camiseta: tem como dar errado? O modelo da Isabel Marant, além de ter a cor do momento, ainda possui detalhes que fazem toda a diferença como o nó e os ombros estruturados. Para deixar o look ainda mais moderno, escolhemos a sandália que mistura dourado com prateado da Aquazzura e seguimos esse conceito na escolha dos acessórios, com as argolas prateadas e a bolsa com ferragens douradas.

Isabel Marant

Comprar

Carol Bassi

Comprar

Nadia Gimenes

Comprar

Livo

Comprar

Chloé

Comprar

Aquazzura

Comprar

50 tons de verde

O top BEA possui diferentes tons de verde, o que norteou a escolha da bolsa Chloé e da sandália – se guiar nas diferentes cores da estampa de uma peça torna a missão de combinar todos os itens mais fácil. Para complementar a produção, coloque o anel em uma mão e a pulseira no braço oposto, para equilibrar o visual. 

BEA

Comprar

UMS

Comprar

Chloé

Comprar

Raphael Falci

Comprar

Chloé

Comprar

Aquazzura

Comprar

Verde + dourado

O vestido no tom exato da sandália deixa o look ainda mais chique instantaneamente. Como o decote é assimétrico, opte por brincos menores e que fiquem presos às orelhas para não tirar o destaque do colo.

Galvan London

Comprar

Corsage

Comprar

Monica Botelho

Comprar

Corsage

Comprar

Matri

Comprar

Aquazzura

Comprar