Taís Araujo veste look total Gucci – Foto: Pedro Napolinário

Por Bruno Astuto

Eu sempre quis ser uma mosquinha para bisbilhotar o que seria uma conversa íntima entre essas duas amigas, e imagino que não esteja sozinho nessa. Pensem só no feat: a atriz talentosa, desbravadora, pioneira e popularíssima, que empresta sua voz potente para as causas mais urgentes e necessárias do País, sendo entrevistada pela filósofa, professora e escritora best-seller (mais de 500 mil livros vendidos) que está sacudindo as mentes e os corações dos brasileiros, libertando-nos da prisão da ignorância de nossa própria História e das questões sociais e raciais que freiam nosso desenvolvimento como nação e irmãos.

Pois esse encontro mágico entre Taís Araujo e Djamila Ribeiro se dá nesta edição tão especial, na reportagem de capa estrelada pela primeira e assinada pela segunda. Na pauta, essa dupla imbatível reflete sobre os novos significados de maternidade, raízes, ancestralidade, representatividade e redes sociais em meio aos desafios de uma pandemia. Um verdadeiro GPS de boas ideias e apreço pelo que é fundamentalmente humano.

Nova embaixadora do Cidade Jardim, Taís brinca nas fotos com o glamour que ronda sua trajetória de ícone fashionista. Uma diva meio Motown, meio Studio 54, mas em casa, representando nosso desejo acumulado por liberdade. Em 20 anos de amizade e parceria profissional, já fizemos pelo menos dez capas juntos, e ela sempre aparece surpreendente e diferente. Uma verdadeira camaleoa!

Assim como Taís, também adoramos mudanças por aqui. Esta revista traz novas seções, como Homem (editada pelo grande jornalista Sergio Amaral) e Corpo&Alma, e uma nova colunista, a jornalista Luiza Brasil, a mulher que atualizou o software da influência digital com um dos Instas mais interessantes do pedaço, @mequetrefismos. Musa de grifes como Dior e Balmain e pesquisadora de novas marcas nacionais, ela desfila seu radar de tendências em Lupa (pg. 115).

Aliás, não faltam novidades nas criações dos estilistas, designers e chefs de cozinha que enriquecem as lojas e os restaurantes dos nossos Cidade Jardim e Shops Jardins. Chega a ser comovente a força da criatividade e da reinvenção desses verdadeiros artistas em meio a tantos desafios. Você vai adorar descobrir tudo isso nas próximas páginas.

E como deixar de comemorar o centenário da fundação de uma das marcas mais admiradas e queridas do mundo, a Gucci? Presente nos nossos shoppings, a grife italiana é celebrada num editorial sob medida, que revisita seus acessórios icônicos por um time único e heterogêneo que é a cara dela (não vejo a hora de estrear o filme com a Lady Gaga, claro). Os cliques são assinados por novos – e incríveis – talentos nacionais da fotografia de moda.

Para coroar, nosso e-commerce CJ Fashion comemora três anos de cara nova. Primeiro marketplace de um shopping no Brasil, ele tem em seu DNA a missão de sempre inovar para entregar – rápido – na sua casa, em qual quer lugar do Brasil, a sua lista de desejos. Passa lá, que a gente vai adorar receber sua e-visita.

Clique aqui e baixe a edição