Silvia Braz usa blusa, pareô e calça, tudo Emilio Pucci. Colar turquesa, colares prata e cintos, tudo Isabel Marant; colares de miçanga e colar de pastilhas, ambos Ju Bochner na CJ Mares – Foto: Hick Duarte, com edição de moda de Pedro Sales, beleza de Krisna Carvalho e direção executiva de David Jensen (Wborn) e Kariny Grativol

Por Bruno Astuto

Ela chegou de mansinho, num mercado que parecia saturado, mas ao qual ofereceu uma alternativa como uma mulher mais madura que tinha muito a dizer e desfilar. Lembro seu começo nas semanas de moda internacionais, perguntando tudo, se interessando pelas referências das coleções, pelos bastidores, pela história das marcas; não estava só atrás das tendências ou de posar na porta dos desfiles. Aliás, na última temporada física de moda pré-pandêmica, a empresa de análise de dados Launchmetrics divulgou que ela foi a terceira influenciadora com maior valor de impacto econômico na mídia mundial.

Por esses e outros motivos, Silvia Braz estrela a capa da nossa revista. Aliás, quantas mudanças na nossa turma! Nossa publicação ganhou reforços de peso: Silvia Rogar, magnífica jornalista e editora de conteúdo dos nossos shoppings, assume agora a direção da nossa redação; Donata Meirelles, após quatro anos no nosso conselho editorial, assume nossa direção de moda, do alto de seus mais de 30 anos trabalhando no setor; Patricia Tremblais, nova editora de moda da JHSF, é a nossa diretora de estilo; e Karine Amancio, que trabalha em nossa equipe de imprensa, traz sua antena inconfundível para as bolsas e sapatos mais-mais dos nossos shoppings em sua nova função de editora de acessórios. Timaço!

Navegando ainda, como o mundo todo, por águas turbulentas, içamos nossas velas para cumprir nossa missão de valorizar e divulgar os talentos que fazem dos nossos shoppings, restaurantes e e-commerce lugares incontornáveis, verdadeiros jardins de criatividade. São essas mentes inquietas, e que produzem e entregam tanta beleza aos nossos clientes, que nos conduzem a novos sonhos e perspectivas.

Folheando esta edição – um recorde em número de páginas -, você vai ver quanta coisa bonita tem sido criada. A família Cidade Jardim cresceu: em seis meses, o CJ Shops Jardins se tornou um dos destinos mais imperdíveis de São Paulo; nosso Catarina Fashion Outlet se prepara para dobrar de tamanho; o CJ Fashion, nosso marketplace pioneiro, passou das 600 marcas e está ganhando uma cara nova.

E nossa presença também se expande para a nuvem digital. A CJTV, primeira emissora de um shopping no País, teve 1 milhão de visualizações no Instagram em abril com conteúdo próprio, elenco diverso e afiado. Tudo isso graças a você e por você, em quem nossos times pensam 24h por dia, 7 dias por semana.

Muitas novidades estão por chegar nos próximos meses, e eu sei que você vai adorar todas. Venha passear nos nossos lindos e verdes jardins a céu aberto, de onde é sempre prazeroso contemplar o horizonte sobre a cidade grande, enchendo o coração de esperança. E não esqueça a sua máscara!

Clique aqui e baixe a edição