Foto: Divulgação

Dia das Mães merece um brinde muito especial, e o CJ Fashion tem várias opções do champagne Perrier-Jouët para você fazer uma bela homenagem na data. Veja as opções e escolha a sua:

Vintages: coleção Belle Epoque

A cuvée Perrier-Jouët Belle Epoque é a interpretação única da chef de cave, de um ano único e excepcional, criado com uvas dos melhores vinhedos da casa.

Atestando a raridade desta cuvée, menos de 30 safras de Perrier-Jouët Belle Epoque foram produzidas até o momento.

Uma vez engarrafado, permanecem, por no minimo, seis anos nas caves da maison.

Belle Epoque Brut 750ML / 1,5L e Luminous (750ml)

Com notas florais intensas, são eles a expressão máxima do estilo e do savoir-faire da Maison Perrier-Jouët.

Embora cada safra de Perrier-Jouët Belle Epoque expresse naturalmente as características de seu ano particular, a personalidade deste icônico cuvée é claramente definida como: delicado, harmoniozo e elegante.

Belle Epoque Rosé 750 ML

Sua garrafa transparente revela a cor rosa salmão, resultado da sutil adição de vinhos tintos da mais nobre Pinot Noir no assemblage deste champagne. Delicado na aparência, mas extravagante no sabor, Perrier-Jouët Belle Epoque Rosé liberta aromas perfumados de flores brancas e morangos silvestres.

Non Vintage: coleção clássica Perrier-Jouët

Produzidos todos os anos, a chef de cave mistura os vinhos do ano com uma pequena proporção de vinhos de reserva – vinhos de qualidade mantidos em reserva de safras anteriores – de forma a garantir a consistência do estilo ano após ano.

Uma vez engarrafado, permanecem por no minimo, três anos nas caves da maison.

Perrier-Jouët Grand Brut

Resume a herança da Maison Perrier-Jouët, perpetuando a tradição da casa de champanhes secos, é uma cuvée harmoniosa em que as notas da Chardonnay são perfeitamente complementadas pelas duas variedades de uvas vermelhas do champanhe, Pinot Noir e Pinot Meunier. É refrescante e possui um equilíbrio generoso de flores brancas e frutas.