Foto: Divulgação/Sauer

Em uma peça tão pequena, um significado tão grande, que excede valor comercial: as joias já passaram há muito tempo de serem um simples acessório de moda. Criadas para adornar o usuário, transmitir beleza e linguagem, as joias atravessam o tempo e tornam-se marcadores de épocas, memórias, estilos e pessoas, com um poder infinito de cativar. Não é exagero dizer que uma joia pode ser uma obra de arte.

Cada vez mais joalherias apostam em peças de altíssima qualidade, com atenção máxima ao detalhe e coleções com peças temáticas e conceituais. Pedras e gemas preciosas se juntam para contar uma história através da peça, transformando-a em uma obra de arte inestimável, que durará por uma vida inteira e pode atravessar gerações. No CJ Fashion, pequenos designers e ateliês destacam as suas peças que encantam pela sua sofisticação.

SAUER

Foto: Sauer
As joias da Sauer são inspiradas em três pilares: arte, espiritualidade e natureza. A seleção do CJ Fashion possui os best-sellers de seis coleções da marca, escolhidas pessoalmente pela designer Stephanie Wenk, que está à frente das obras. Joias para uma mulher livre para passear em vários universos, mas que está sempre conectada ao espiritual é o carro-forte da Sauer.

Silvia Furmanovich

Foto: Silvia Furmanovich
Uma artista visionária no ramo da joalheria, Silvia Furmanovich nasceu em São Paulo, originaria de uma família de ourives italianos. O artesanato impecável e a beleza dos detalhes são o diferencial da marca, onde as criações conceituais nascem de sua paixão pela natureza, culturas antigas e materiais incomuns.

Daniela Kury

Foto: Daniela Kury
Apaixonada por peças de alta joalheria, Kury traduz para o mundo da mulher moderna essa paixão criando joias elegantes, com ares clássicos, mas sem perder o olhar contemporâneo. As cores sempre tomam conta de suas coleções brincando com diversos tons de pedras preciosas. Citrinos, turmalinas em diversas cores, topázios, esmeraldas, ametistas e outras tantas pedras se juntam ao diamante em joias que são verdadeiros objetos de desejo, todas handmade, num ofício 100% artesanal.

Carol Kauffmann

Foto: Carol Kauffmann
A marca homônima da ourives, designer e joalheira Carol Kauffmann apresenta a sinergia entre o ouro e o colorido das pedras, com destaque para a valorização de pedras naturais brasileiras e design único. O resultado é uma joalheriaa que prioriza a atitude, valoriza as riquezas naturais do Brasil e se adapta ao comportamento e costumes atuais.

Ara Vartanian

Foto: Ara Vartanian
As joias de Ara Vartanian ganharam o mundo pela sua arquitetura e elementos bold que tornam suas obras tão enigmáticas e belas quanto suas musas – que ora são clientes ora são inspirações. Sua bagagem cultural se reflete no design e sua criação é intuitiva, em que cada peça é pensada de uma maneira única: da escolha dos materiais à simetria da forma.