Foto: Reprodução

Por Talitha Benjamin

Já se sabe que a salvação para qualquer look simples é um bom acessório, e nada melhor do que joias minimalistas para figurarem nas produções do dia a dia. Elas trazem delicadeza e elegância para o visual e, por ser um detalhe discreto, já virou o truque de styling favorito de várias mulheres.

As joias mais delicadas esbanjam charme e roubam um pouco do protagonismo dos máxi acessórios, mostrando que uma peça simples de boa qualidade tem o seu lugar cativo no street style.

Joias minimalistas: como usar?

Se a intenção é uma produção mais clean, menos é sempre mais. Se optar por anéis, deixe as pulseiras para outro dia, e se optar por brincos chamativos, não exagere no colar e por aí vai, para evitar muita informação.

Para esta trend, aposte em peças de ouro, prata e ouro rosa. Formas lineares e geométricas são mais neutras, mas se você quer trazer mais alegria ao visual, aposte em peças de pedras preciosas coloridas e esmaltadas. Outra dica bacana é se jogar nos pingentes de símbolos, que trazem mais personalidade e deixam o look único.

No portfólio do CJFashion, você encontra as melhores marcas de joalheria, com peças exclusivas da mais alta qualidade e com detalhes únicos.