Foto: Danilo Borges

A marca Simples Assim é tão apaixonante que só poderia ter nascido de uma sociedade de dois amigos de mais de 20 anos. Marcelu Ferraz e Milton Martins decidiram, em 2018, criar a label que acaba de entrar para o portfólio do CJFashion.com, com peças únicas que já conquistaram o closet de Adriane Galisteu, Simone Sampaio e da ativista Erika Hilton.

“De início, a marca nasceu masculina, já que sentimos o mercado muito carente para o homem ousado e com atitude, que gosta de cor e paetês, por exemplo”, conta Martins. Mas, em pouco tempo, a dupla percebeu que estava fazendo moda sem gênero.

“Nossa pegada é de modelagem ampla, amamos o shape oversized, não nos prendemos ao contorno do corpo”, resume. Por ter esta pegada street, a Simples Assim adora um moletom, muito antes dele virar a febre que é neste momento. “Nosso carro-chefe é o moletom rainbow e também o bordado de paetês”, pontua.

A marca preza pelo atemporal. “Não trabalhamos sazonalidade e não nos prendemos a uma temporada ou a um tema. Fazemos uma moda slow que as pessoas usam o ano inteiro”, finaliza Martins.