Luiza Brasil veste Fendi – Foto: Karla Brights, com styling de Maika Mano e beleza de Vale Saig

Por Donata Meirelles

Na nova edição da nossa revista “CJ em Casa”, fazemos um preview de uma primavera repleta de cores, estampas incríveis e collabs de arte que traduzem nossos votos de esperança em dias melhores.

Entre as boas ideias que saem da caixa está a chegada ao CJFashion do Take me Vintage, serviço de re-commerce com uma curadoria superespecial; do CJ Food, novo app de delivery gastronômico que estreia em São Paulo; e de novas marcas ao Cidade Jardim, como Gianvitto Rossi, Alberta Ferretti, Lug Von Siga e o beachwear de Stella McCartney.

Sem contar as novas coleções das marcas que nós amamos e acabam de desembarcar por aqui. Novos ares não invadem apenas o closet, como também a mente. E ninguém melhor do que Luiza Brasil para traduzir esse espírito.

Criadora da plataforma @mequetrefismos e apresentadora do programa “Lupa” na CJTV, a TV do Instagram do @cidadejardimshopping, ela vem revolucionando a comunicação digital de moda, aliando estilo e conteúdo. Não perca, nas próximas páginas, sua entrevista a Silvia Rogar.

No mais, você já sabe como funciona nossa revista digital, projeto interativo pioneiro que nasceu no período de distanciamento social: basta colocar o dedo sobre qualquer sugestão que ela leva você ao site do CJFashion, ao Whatsapp da CJ Concierge ou às páginas com sugestões de entidades que você pode ajudar.

Conexão é a palavra do momento: ela nos aproxima do mundo, do próximo e dos nossos sonhos. Aqui tem de sobra.

DOWNLOAD