Por Bianca Argolo

Com as primeiras semanas de moda de 2020 já acontecendo, o cenário urbano de grandes cidades como New York, Paris e Milão ganham um ar mais fashionista e, assim, uma simples caminhada na rua pode resultar em um belo flash de street style. Pensando nisso, selecionamos produções com peças do CJ Fashion que são dignas de parar o trânsito e, dessa maneira, perfeitas para quem quer aproveitar a oportunidade das datas para abusar das tendências mais quentes do ano. 

Emilio Pucci

Para produções enérgicas, que tal as icônicas estampas Pucci? Cheias de referências exóticas e de paisagens do Mediterrâneo, os modelos ganham ainda mais vida com a fusão de tons alegres e brilhantes, como o laranja e o vermelho.

Mosaicos e caleidoscópios compõem um estilo fluido que naturalmente valoriza o corpo feminino. A dica é literalmente “cair na tinta” e se divertir com a paleta vibrante, garantindo um aspecto divertido às roupas. 

Balmain

Para quem gosta de um clássico nada básico, a escolha certa é um look Balmain. Combine um  jeans e camisa com um clássico blazer da grife francesa, peça que apresenta diversos elementos que são assinatura da marca, como os medalhões. A peça statement reflete o poder da Balmain Army liderado por Olivier Rousteing, diretor criativo da marca.

Para atribuir uma atmosfera ainda maior de exército, nada melhor que um coturno de couro com fechamento lateral. Amamos!

Chloé

A aposta certa para as românticas é a Chloé. Atualmente, a Maison está sob direção de Natacha Ramsay-Levi, que está na casa desde 2017. A designer, que foi pupila de Nicolas Ghesquière por mais de 15 anos, trabalha a silhueta das peças como uma ferramenta de empoderamento feminino e, em geral, busca abraçar a feminilidade de maneira original em suas criações.

Peças como ponchos, vestidos e sapatos metalizados são peças-chaves nas coleções cheias de leveza e movimento.