Imagine encontrar o melhor da moda mundial em um único lugar: esta é a CJ Mares. A multimarcas, presente no CJ Fashion, realiza uma curadoria entre os seis continentes e, dessa forma, apresenta mais de 80 marcas destes lugares para a mulher brasileira.

Veja os lançamentos que chegaram esta semana ao nosso e-commerce e conheça nomes que prometem invadir o guarda-roupa brasileiro este ano.

Racil

Assinada pela estilista libanesa, criada na França, Racil Chalhoub, a marca começou as atividades em 2015 com uma coleção que apresentava diferentes versões do clássico smoking. O vestuário black tie, desde então, atua como inspiração para as criações da marca, que são desenvolvidas para mulheres chiques e versáteis.


Comprar


Comprar


Comprar


Comprar

Flor et.al

A marca nova-iorquina é um must know para as amantes de festas e da vida noturna em geral. Assinada por um coletivo de estilistas globais (cada designer de um continente), a label desenvolve roupas não convencionais, que fogem do padrão do vestuário noturno. Pense em ares retrô combinados com o background cultural de cada designer e entenderá o conceito da Flor et.al.


Comprar


Comprar

Beside Couture by Gemy

E se estamos falando de roupas para momentos especiais, não poderíamos deixar de citar a Beside Couture, da estilista Gemy Maalouf. A marca apresenta vestidos para formaturas, casamentos e outras festas excepcionais – no estilo “one in a lifetime”. Em resumo: produções formais e impecáveis que são dignas de tapete vermelho.


Comprar


Comprar


Comprar


Comprar

Mother of Pearl

Delicadeza, elegância e poder se encontram nas criações da Mother of Pearl, label sustentável que apresenta um olhar autêntico para o estilo da mulher contemporânea. O DNA da marca parte da premissa que as peças devem ser clássicas, sem nunca sair de moda, mas não por isso desinteressantes. O design exemplar é acompanhado pela qualidade dos materiais orgânicos e da cadeia de produção, que busca ser o mais transparente possível.


Comprar


Comprar


Comprar


Comprar