Por Igor Zahir

Finalmente, 2020 chegou – para nossa alegria! Após a sensação de alívio após um 2019 tenso em muitos setores, fica aquela sensação de querer começar o ano novo com o pé direito, e dar uma energizada na alma. A boa notícia é que no nosso market place tem uma lista recheada de produtos que servem para revigorar e podem ser usados no dia-a-dia. Olha só:

Que tal iniciar esse novo ciclo deixando aqueles padrões limitantes para trás? A ametista, belíssima pedra de cor violeta que é famosa por ajudar a transportar a mente para um estado meditativo, aliviando tensões, e equilibrando sabedoria e humildade, é a matéria-prima para o porta-velas da Home Wish Decor, com as bordas de ouro 18 quilates.

Já o mesmo produto, feito em quartzo gold rosa, desperta para a paz e a cura interior através da ativação do Chakra do coração. Ou seja, a pedra repele as energias negativas e potencializa as vibrações do amor, possibilitando harmonia e paz em relacionamentos afetivos ou no ambiente familiar.

Ainda para quem é louco por porta-velas, vale investir na base de quartzo branco, que purifica as energias do ambiente, protege os sonhos (e melhora muito os casos de insônia), afasta as más influências e todos tipos de ataques energéticos.

E já que falamos em velas, vale conferir aquela inspirada no símbolo da pureza e serenidade para os povos do Oriente: a Jade Vela Cristal que Tânia Bulhões criou, uma combinação inusitada e mística de bergamota, com o gengibre e pimenta negra.

Como boa parte da população passa por algum dos males do século devido à sobrecarga de trabalho e informações, essa é tiro e queda: a água de lavanda para problemas de saúde mental, ansiedade, insônia, depressão, enxaquecas e estafas. A versão da Trousseau serve para ser usada ao passar as roupas, deixando uma leve fragrância de lavanda nas roupas.

Para finalizar, ninguém resiste a um belo banho de sal grosso, né? Os Sais Printemps Velour têm composição de aromas leves e notas sutis entre elas limão, artemisia, rosmarino, canela e flor de cravo. Fica a dica: para um efeito mais duradouro, marque seu banho de descarrego para uma sexta-feira (para limpar as impurezas adquiridas durante a semana), segunda ou domingo (a fim de preparar sua alma para os desafios da semana), e tome-o mentalizando só energias boas, enquanto deixa os maus-fluidos escorrerem pelo ralo. É infalível!