A virada de ano é um ótimo momento para refletir sobre o caminho que trilhamos nos últimos meses e, com esse pensamento, decidir também onde desejamos chegar. Para uma adicionar uma força extra na conquista desses objetivos, que tal confiar na vibração das cores?

Aqui, trazemos o significado de cada cor para você apostar neste Réveillon e, dessa forma, contar com uma ajudinha do universo. Vamos lá?

AMARELO

Se vemos algo amarelo, já ficamos contagiados pela energia passada pela cor. Vibrante, ela reflete alegria, otimismo e – bônus! – dinheiro e riqueza.


Comprar


Comprar

LARANJA

Outra opção energética para começar 2020 com o pé direito: o laranja. A cor traz criatividade e confiança.


Comprar


Comprar

ROSA

Se você quer vibrar amor em 2020, vá de rosa. A cor reflete o amor em sua essência, não tratando apenas de relacionamentos conjugais, como também do amor entre amigos, parentes e o amor próprio.


Comprar


Comprar

VERMELHO

O vermelho, por outro lado, é a cor da paixão, com foco nos relacionamentos amorosos.


Comprar


Comprar

AZUL

O azul é uma boa escolha para você que está buscando saúde, harmonia e tranquilidade. Existe trio mais poderoso?


Comprar


Comprar

VERDE

Esperança e sorte! O verde deve ser sua cor de escolha para a noite de 31 de dezembro essas sãos as vibrações que você busca para 2020.


Comprar


Comprar

ROXO

Ótimo para o quem quer ter autoconhecimento, o roxo reflete espiritualidade e intuição.


Comprar


Comprar

BRANCO

A cor mais querida dos brasileiros, o clássico branco reflete paz – e por isso é perfeita para este momento de transição.


Comprar


Comprar

PRETO

Diferentemente do que imagina o senso comum, o preto não é atrativo para o azar e a má sorte. Deixe para trás o preconceito: se você está em busca de respeito, força e responsabilidade, vá com cor na virada do ano.


Comprar


Comprar