Foto: Divulgação

Quando falamos sobre o amor, logo o relacionamos com a paixão e o relacionamento amoroso. Mas este sentimento pode ser muito mais abrangente e é o que mostra o novo trabalho da Guerreiro com a coleção #LoveForAll, que chega hoje à loja da joalheria, localizada no 1º piso do Shopping Cidade Jardim.

SIGA O CIDADE JARDIM NO INSTAGRAM

São 82 tipos de peças em ouro, prata, mix de metais, espinélio, esmeralda, rubi e, pela primeira vez na historia da marca, foi usada uma técnica de aplicação de esmalte. Pulseiras, brincos, aneis, correntes, elos e pingentes trazem a lembrança destas sete formas de amar. Descubra quais são elas:

Storge



Foto: Divulgação

O amor familiar, entre pais e filhos, entre irmãos. O sentimento incondicional. Para representar esta linha, peças com a árvore da vida, símbolo da criação, relação com a terra e raízes. O pingente de relicário guarda o que é realmente importante: as pessoas que você ama perto do coração.

Agape

Foto: Divulgação

O amor que se doa, sem esperar nada em troca. Compaixão e altruísmo. Para representar esta linha, peças com pingentes de corações ardendo em chamas significando que o amor está vivo, aquecido e atual.

Philautia

Foto: Divulgação

O amor que temos por nós mesmos, o amor próprio, a autoestima essenciais para qualquer pessoa. Devemos nos amar antes de amar o outro. Para representar esta linha, peças com o desenho da pantera trazendo o significado da proteção, coragem e poder.

Philia

Foto: Divulgação

O amor entre amigos. Relações autênticas e seguras. Para representar esta linha, peças com a estrela Philia, que guia para a direção certa, assim como um amigo.

Pragma

Foto: Divulgação

O amor profundo que nos leva a fazer a coisa certa, que traz paz de espírito e tranquilidade. Para representar esta linha, peças com Ouroboros, símbolo da constante evolução e movimento da vida, usado para representar o Universo, o infinito.

Eros

Foto: Divulgação

O amor do romance, do desejo, da paixão. É um dos tipos que mais o ser humano busca para a vida e desafia qualquer lógica. Para representar esta linha, peças com a figura do cupido, um dos símbolos mais famosos do amor. A flecha faz com que a paixão seja levada para as pessoas.

Ludus


Foto: Divulgação

O amor divertido, alegre, sem compromisso. O único objetivo é o prazer. Para representar esta linha, peças com estrelas que simbolizam o brilho próprio, o carisma.


Foto: Divulgação

Cada joia é acompanhada de uma etiqueta com a explicação do símbolo escolhido. Um presente que demonstra o amor a si próprio, ao outro e importância deste sentimento na vida de todos, seja qual for sua versão. #LoveForAll