Neste mês, lançamos as Fábulas do Cidade Jardim e apresentamos para vocês os seis seres mágicos que habitam o nosso jardim. Agora, depois de uma votação concorrida, finalmente revelamos os nomes escolhidos por vocês para esses bichinhos.

O Besouro, amarelinho, é Bizu. O caracol, rosa e verde, é Hope. A centopeia, azul, é Pepe. O nosso cogumelo, rosa e amarelo, é Noa. A joaninha é Jotinha e a libélula, completamente rosa, é Dara. Não são fofíssimos esses nomes?

Agradecemos a participação de vocês e agora esperamos a visita de vocês pelos nossos jardins, para conhecer e interagir com as nossas criaturinhas.

AS FÁBULAS DO CIDADE JARDIM

Instalações no shopping, filtros de realidade aumentada com jogos e um novo formato de catálogo de moda no Instagram, o Shop The Look, marcam lançamento da campanha do Cidade Jardim, que aconteceu em 18.09. Trata-se de uma fábula moderna, em que natureza e tecnologia se misturam. O projeto, o primeiro sob a direção criativa do Chief Creative Officer Bruno Astuto, é marcado por inovações e um modelo de campanha 360 que além de ser on e offline, traz tecnologia e leva o espectador para dentro das peças.